Home Futebol Sem Mateus Vital, veja a provável escalação do Corinthians para encarar o Mirassol

Sem Mateus Vital, veja a provável escalação do Corinthians para encarar o Mirassol

O Corinthians deve ter novidades para o jogo contra o Mirassol, válido pela 5ª rodada do Paulistão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Paulistão segue pegando fogo! E nesta terça(23), Mirassol x Corinthians se enfrentam no estádio Raulino de Oliveira em jogo da 5ª rodada da competição. A partida está prevista para as 21hs.

PUBLICIDADE

O técnico Vagner Mancini não terá seu principal jogador neste início de temporada: Mateus Vital! O camisa 22 passará por uma artroscopia no joelho, e será desfalque pelo menos nas próximas cinco semanas. Com isso, Cazares deve voltar ao time, deslocando Otero para a ponta-esquerda. No entanto, Gustavo Mosquito está recuperado de lesão, e pode ser novidade na ponta-direita. O atleta disputa posição com Rodrigo Varanda.

Provável escalação do Corinthians

Então, uma possível formação titular do Timão tem: Cássio, Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Ramiro(Cantillo), Gabriel, Otero, Cazares e Rodrigo Varanda(Gustavo Mosquito); Jô.

PUBLICIDADE

E o Mirassol?

Uma provável escalação do Mirassol tem: Alex Muralha, Daniel Borges, Danilo Boza, Reniê e Moraes; Neto Moura e Luís Oyama; Cássio Gabriel, Fabrício, Diego Gonçalves e Pedro Lucas.

FICHA TÉCNICA:
Mirassol x Corinthians
Data e horário: 23/3/2021, às 21hs (de Brasília)

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda

O Timão chega para a partida na liderança do Grupo A do Paulistão com oito pontos, após duas vitórias e dois empates. O Mirassol por sua vez, também lidera sua chave com os mesmos oito pontos, e com a mesma campanha de seu adversário.

Tudo sobre a partida entre Mirassol e Corinthians, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Federação já tem data para a retomada do Campeonato Paulista

CBF antecipa e altera local de Corinthians x Retrô pela Copa do Brasil

Justiça marca audiência que pode decidir punição a Gabigol por presença em cassino

PUBLICIDADE

Mirassol x Corinthians: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO