Home Futebol Rafinha e Victor Luis, do Palmeiras, são oferecidos ao Internacional, revela jornalista

Rafinha e Victor Luis, do Palmeiras, são oferecidos ao Internacional, revela jornalista

Rafinha e Flamengo não chegaram a um acordo e o jogador está livre no mercado

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Depois da novela envolvendo Rafinha e o Flamengo nas últimas semanas, o jogador foi oferecido ao Internacional, de acordo com informações do jornalista Vagner Martins, da Band, em vídeo divulgado em seu canal no YouTube. Além de Rafinha, o lateral Victor Luis, do Palmeiras, foi outro oferecido ao Inter, que teria “analisada o nome com carinho”.

PUBLICIDADE

Rafinha teve o nome especulado em vários times nas últimas semanas, mas o jogador queria acertar seu retorno ao Flamengo, o que não aconteceu. O clube desistiu da contratação do atleta e deu fim às negociações, gerando uma grande polêmica. Segundo o jornalista, o nome do atleta não chegou a ser analisado no Inter e nem foi à frente. “Teve um oferecimento (a um profissional do Inter), mas a pessoal que recebeu não passou adiante a informação”, disse ele.

Já Eraldo Antonio Zamblauskas, pai e empresário do lateral-esquerdo Victor Luis negou a procura do time Colorado.

PUBLICIDADE

“Não fomos procurados pelo Inter. Hoje não existe nenhum contato deles pelo Victor”, disse ele ao site Revista Colorada.

LEIA MAIS: