Ramírez quer trabalhar com número reduzido de jogadores e Inter pode ter novo capitão, diz dirigente
Vice de futebol João Patrício Herrmann atualizou temas do Inter em entrevista ao jornalista Thiago Suman e falou de Ramírez
Foto: Divulgação/Inter
Em entrevista concedida ao jornalista Thiago Suman, da Rádio Inferno, o vice-presidente de futebol colorado, João Patrício Herrmann, atualizou um pouco mais detalhadamente alguns dos pensamentos da direção e também do novo técnico Miguel Ángel Ramírez.
Uma das ideias do novo comandante, segundo relatou Suman, é de trabalhar com um número reduzidos de atletas de linha no profissional: 24, descontando os goleiros. Os restantes, mediante necessidade, seriam repostos pelas categorias de base.
João diz que Miguel quer trabalhar com elenco de 24 atletas.
— Thiago Suman (@thiago_suman) March 12, 2021
João diz que 24 atletas é um número base e não leva em consideração os atletas de base que podem ser chamados a qualquer momento, haja vista calendário exigente.
— Thiago Suman (@thiago_suman) March 12, 2021
Herrmann, na entrevista, também garantiu a continuidade de Edenilson e Patrick no elenco apesar das constantes sondagens. O meia canhoto, dada a sua importância, poderá ser até mesmo o novo capitão do time. Dourado herdou a braçadeira com a saída de D’Alessandro.
João Patrício falou que Patrick é tão importante que pode até ser capitão na temporada.
— Thiago Suman (@thiago_suman) March 12, 2021
A era Miguel Ángel Ramírez começa oficialmente no Inter no próximo domingo, a partir das 20h, diante do Ypiranga, no Beira-Rio, pelo Gauchão.
LEIA MAIS:
Matheus Henrique se incomoda com provocação de Bruno Fuchs na web: “Piada, nunca ganhou p… nenhuma”
Siga o autor:

