Home Futebol Record bate recorde com clássico e vibra com queda do BBB; veja números completos

Record bate recorde com clássico e vibra com queda do BBB; veja números completos

Emissora ultrapassou os 18 pontos com Botafogo x Flamengo; Big Brother teve audiência 50% menor

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

A Record alcançou números recordes com a transmissão de Botafogo x Flamengo, nessa quarta-feira (24). A emissora marcou pico de 18,4 pontos e share de 24%. A audiência foi três vezes maior que a do SBT, terceiro no Ibope, na mesma faixa de horário.

PUBLICIDADE

De acordo com os números divulgados pela própria Record TV, o canal teve média de 16 pontos com bola rolando e share de 24%. Durante toda a transmissão a média foi de 15,4 pontos e 23,4% de share. Ao todo foram 2.028.798 telespectadores.

CBF confirma data de início e divulga tabela do Brasileirão 2021

PUBLICIDADE

A Record vibrou com os números conquistados, mas também com a queda do BBB, que teve audiência 50% menor que a média das últimas quatro semanas. Essa foi a primeira transmissão na quarta-feira e só aconteceu devido à uma alteração excepcional na tabela, já que as exibições do canal são às terças e sábados.

O recorde do Carioca 2021 na TV Aberta pertencia a Flamengo x Nova Iguaçu, na estreia do torneio, com pico de 14 pontos. Com o torneio, a Record alavancou seus números e agora possui 10 pontos de média na faixa, aumento de 41% em relação às semanas anteriores sem jogos. A audiência cresceu também 93% em domicílios com Pay TV, 110% entre o público masculino, 60% na classe AB e 138% na faixa-etária de 18 a 24 anos.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes