Além de Borré, River Plate se prepara para negociar mais duas estrelas do seu elenco, diz site
Marcelo Gallardo pode ter que lidar com saídas de titulares absolutos do River Plate
Divulgação/River Plate
Segundo informações da “TNT Sports Argentina“, o River Plate se prepara visando a próxima janela de transferências. Isso porque o clube está ciente que tem grandes chances de perder três nomes importantes do elenco. Portanto, além de Borré, alvo do Palmeiras, mais dois titulares podem ser negociados pelo clube argentino.
Sendo assim, o jornalista Hernán Castillo afirma que Gonzalo Montiel e Nicolás De La Cruz podem deixar o River Plate no meio do ano. Porém, diferentemente de Borré, a dupla estendeu seus respectivos vínculos até dezembro de 2022, e renderiam uma quantia milionária ao time. Já o colombiano não renovou seu contrato e deve sair de forma gratuita. Mesmo assim, caso seja liberado antes de junho, uma compensação financeira teria que ser paga pelo acordo.
¡Renovado! ✅✍️?
Acompañado por @RodolfoDonofrio en las oficinas del Monumental, Gonzalo Montiel firmó esta tarde la extensión de su contrato con River hasta diciembre de 2022 ⚪❤️⚪ pic.twitter.com/IAuyQt9wEp
— River (@RiverPlate) February 5, 2021
¡Renovados! ✍️
Nicolás De La Cruz extendió su vínculo con River hasta el 31/12/2022, mientras que Jorge Carrascal lo hizo hasta el 31/12/2024.
ℹ️ https://t.co/UZukZEfrKY pic.twitter.com/bt5zBtHfsB
— River (@RiverPlate) February 19, 2021
Diante disso, a expectativa fica por arrecadar cerca de 20 milhões de dólares (R$ 110 milhões) com vendas na metade do ano. Além de equilibrar as finanças em um momento crítico de pandemia, o montante ajudaria o River Plate na busca por reforços, já que a equipe sofreria perdas importantes. Sendo assim, Sebastián Driussi, do Zenit, e Juan Brunetta, do Parma, podem ser os primeiros alvos da diretoria.
LEIA MAIS

