Home Mídia Esportiva Sampaio Corrêa x Salgueiro: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO

Sampaio Corrêa x Salgueiro: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO

Sampaio Corrêa x Salgueiro jogam às 19h30 desta segunda-feira (29) pela sequência da sexta rodada da competição

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A sexta rodada da Copa do Nordeste terá uma partida a ser disputada nesta segunda-feira. Este jogo é Sampaio Corrêa x Salgueiro, às 19h30. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Sampaio Corrêa x Salgueiro será transmitida pelo pay-per-view da Copa do Nordeste, que exibe as partidas da competição para seus assinantes e que está disponível em operadoras de TV por assinatura e no Nordeste FC.

Com seis pontos, o Sampaio Corrêa está em quinto lugar na tabela de classificação do Grupo A. A equipe maranhense venceu na última rodada o Altos por 1 a 0. Já em seu campeonato estadual, a Bolívia Querida está na vice-liderança, com 12 pontos, dois atrás do Moto Club.

PUBLICIDADE

Para esta partida, o técnico Rafael Guanaes poderá escalar seus principais jogadores para encarar o Salgueiro. A grande novidade deverá ser o retorno de Pimentinha ao time, que se recuperou de lesão e está à disposição do treinador.

O Salgueiro também se encontra em quinto, mas do Grupo B e com sete pontos. O Carcará não perde há três jogos na competição e bateu o Treze na última rodada. No Pernambucano, o atual campeão pernambucano está em terceiro, com seis pontos.

O técnico Daniel Neri também chega para esta partida sem muitos problemas para escalar o time. A probabilidade é grande de que o Salgueiro venha com a mesma formação que bateu os paraibanos na última rodada.

Confira as prováveis escalações de Sampaio Corrêa x Salgueiro

PUBLICIDADE

Sampaio Corrêa

Mota; Rony, Allan, Paulo Sérgio e Marllon; André Luís, Ferreira e Dione; Jefinho, Dudu e Matheus Cassini

Técnico: Rafael Guanaes

Salgueiro

PUBLICIDADE

Lucas Ferreira; Adenílson, Raniere, Leozão e Tarcísio; Bruno Sena, Felipe Baiano, Thomas Anderson e Moreilândia; Ortega e Alison

Técnico: Daniel Neri