Home Mídia Esportiva Santa Cruz x Sport: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO

Santa Cruz x Sport: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO

Santa Cruz x Sport jogam às 21h30 clássico pernambucano nesta quarta-feira (31) pela sequência da sexta rodada da Copa do Nordeste.

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

E vai ter clássico nesta quarta-feira na sexta rodada da Copa do Nordeste. É em Pernambuco, onde Santa Cruz x Sport se enfrentam às 21h30 e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir a este jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Santa Cruz x Sport será exibido pelas afiliadas do SBT no Nordeste na TV aberta. Apenas Bahia, Sergipe, Alagoas e parte da Paraíba não poderão ver o jogo por estre meio, tendo de recorrer ao PPV da competição para acompanhar ao duelo. Este está disponível na Sky, Claro TV, VIVO TV, DirecTV GO e também no Nordeste FC.

A situação do Santa Cruz na Copa do Nordeste não é a melhor. Lanterna do Grupo A, com três pontos e apenas uma vitória, o time coral conquistou este primeiro triunfo na última rodada contra o Fortaleza. João Brigatti torce para que isto seja o começo de uma reação visando a classificação.

Para encarar o rival, o Santa deverá colocar uma formação com o que tem de melhor. A principal novidade que o Tricolor terá deve ser a presença de Alan Cardoso na equipe, mas outras novidades também devem pintar para a noite.

PUBLICIDADE

A situação do Sport é tão ou mais pior que a do Santa Cruz porque nem sequer venceu na Copa do Nordeste, com apenas dois pontos e afundado na lanterna do Grupo B. A derrota em casa sobre o confiança aumentou a pressão em cima de Jair Ventura, que precisa dar uma resposta para não ver uma potencial classificação se complicar.

Carlos Eduardo será desfalque do Sport por três meses por causa do choque com Lucão, do Central, durante partida do Pernambucano. Thiago Neves deverá ser presença certa no Leão neste clássico decisivo para a vida dos rivais estaduais na competição regional.

Confira as prováveis escalações de Santa Cruz x Sport 

Santa Cruz

PUBLICIDADE

Jordan; Augusto Potiguar, William Alves, Célio Santos e Alan Cardoso; Caetano, Karl e Chiquinho; Madson, Pipico e Léo Gaúcho

Técnico: João Brigatti

Sport

Luan Polli; Ewerthon (Patric), Maidana, Adryelson e Sander; Marcão, Ronaldo e Thiago Neves; Dalberto, Jona Toró e Mikael

PUBLICIDADE

Técnico: Jair Ventura

LEIA MAIS

Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol brasileiro nesta terça (30)