Home Marketing Esportivo Santos anuncia novo patrocinador para a temporada de 2021

Santos anuncia novo patrocinador para a temporada de 2021

Marca já estará presente no uniforme do Santos na partida diante da Ferroviária, pelo Paulistão

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O Santos anunciou nesta segunda (1) seu mais novo patrocinador para o uniforme. A STX, empresa do setor imobiliário que estampará sua logomarca na parte da frente do calção dos jogadores da equipe profissional até o dia 31 de dezembro deste ano.

PUBLICIDADE

O grupo ST iniciou sua atuação no mercado imobiliário na década de 90 com foco no desenvolvimento e estruturação de empreendimentos diferenciados. Os primeiros projetos foram o conjunto Mario Henrique Simonsen, no centro empresarial do Rio de Janeiro, e o complexo multiuso “Le Quartier”, em Brasília.

Em 2008, foi criada a STX Desenvolvimento Imobiliário, atuando em associação com grandes empresas e fundos imobiliários. A partir de 2013, a STX iniciou a incorporação própria, visando projetos especiais, comerciais, residenciais e hoteleiros, possuindo portfólio em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

PUBLICIDADE

“Para o Santos é muito importante ter uma empresa como a STX reforçando nosso time. Ela chega num momento quando estamos iniciando uma nova trajetória e queremos que esse patrocínio seja símbolo de sucesso. Assim como o Santos, a STX tem uma história vitoriosa e vamos ter novas conquistas juntos”, afirma o presidente do Santos, Andres Rueda.

“Nós da STX somos grandes entusiastas do esporte nacional e temos orgulho de colaborar com o Santos, um clube de excelência, berço de atletas brasileiros excepcionais. O futebol, além de paixão brasileira, é um grande motor do turismo no país e nós celebramos com orgulho a nova fase, junto com um dos times mais tradicionais do Brasil”, diz Marcelo Conde, presidente da STX.

A estreia da marca no uniforme santista será na partida diante da Ferroviária, na próxima quarta (3), às 17h00, no estádio da Vila Belmiro, pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Além da STX, o Santos é patrocinado por Philco, Oceano B2B, Tekbond, Foxlux, Casa de Apostas, Kicaldo, Unicesumar, Kodilar e Konami.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Apresentado pelo Santos, Ariel Holan diz que gosta de equipes com “mentalidade ofensiva”

Brasileirão 2020: veja quantos jogadores contraíram Covid-19 durante o campeonato