Home Futebol São Paulo x Santos: assista aos gols do jogo do Paulistão 2021

São Paulo x Santos: assista aos gols do jogo do Paulistão 2021

São Paulo x Santos duelaram no em um Morumbi completamente encharcado devido a forte chuva que aconteceu antes do clássico

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite deste sábado (6), São Paulo x Santos se enfrentaram pela terceira rodada do Campeonato Paulista 2021, no estádio do Morumbi e o Tricolor venceu pelo placar de 4 a 0, gols marcados por Gabriel Sara, Luciano, Pablo e Tchê Tchê.

PUBLICIDADE

Depois de vencer bem a Inter de Limeira, o São Paulo voltou à campo para o clássico diante o Santos, mas a verdade é que não houve um futebol técnico no primeiro tempo, já que momentos antes da partida começar a chuva caiu solta no Morumbi e deixou o gramado encharcado, com poças de água e sem condições de jogo. Os times tentavam criar, mas muitas vezes a bola ficava presa na poça e foi praticamente impossível demonstrar futebol.

Na segunda etapa, o gramado melhorou um pouco e os lances de perigo começaram a aparecer, mas curiosamente, o gol do Tricolor saiu em uma bola parada. Daniel Alves cobrou escanteio na medida para Gabriel Sara que chegou livre para cabecear e marcar. Aos 28 minutos, Luciano marcou em uma jogada individual e três minutos depois foi a vez Pablo deixar o seu. Perto do fim, Tchê Tchê marcou um golaço.

PUBLICIDADE

Assista aos gols do clássico entre São Paulo x Santos pelo Paulistão 2021:

Gol do São Paulo (Gabriel Sara):

Gol do São Paulo (Luciano):

https://twitter.com/diariodevideos/status/1368344503355064322

Gol do São Paulo (Pablo):

PUBLICIDADE

https://twitter.com/diariodevideos/status/1368344877470265346

Gol do São Paulo (Tchê Tchê):

LEIA MAIS