Home Futebol Promessa do Santos projeta clássico contra o São Paulo: “Gosto de jogo grande”

Promessa do Santos projeta clássico contra o São Paulo: “Gosto de jogo grande”

Titular na partida contra a Ferroviária, o jovem atacante Allanzinho deve ser opção de Ariel Holan no clássico pelo Paulistão

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Neste sábado (6), às 19h (de Brasília), o Santos enfrenta o São Paulo no estádio do Morumbi. A partida marcará a estreia do técnico argentino Ariel Holan e poderá contar com o retorno de alguns dos titulares da última temporada.

Globo, SBT, Band e mais: veja onde cada torneio de futebol será transmitido em 2021

Porém, diversos jovens devem ser opção no banco de reservas. Um deles é o jovem atacante Allanzinho, que chegou a ser titular no empate contra a Ferroviária na 2ª rodada do Paulistão. O jogador se colocou à disposição de Holan para o San-São.

PUBLICIDADE

“Estou pronto e à disposição para o clássico. Estamos bem preparados. A última vez em que o Santos foi ao Morumbi, voltou com os três pontos. Então, temos condições de sair com um resultado positivo”, diz Allanzinho.

O jovem ainda destaca que gosta de entrar em campo contra grandes adversários. “É um jogo diferente e que todos ficam de olho. O atleta que consegue se destacar numa partida como essa pode ter uma sequência muito boa no decorrer da temporada. Estou pronto. Gosto de jogo grande”, concluiu a promessa do Santos.

Casagrande diz que futebol precisa parar: “Estamos no pior momento na pandemia”

O Santos ainda busca a primeira vitória nesta temporada. Com o elenco repleto de jovens nas duas primeiras rodadas, a equipe, então comandada pelo auxiliar Marcelo Fernandes, empatou contra Santo André e Ferroviária. O time da Vila Belmiro está na terceira colocação do Grupo D, com dois pontos.

PUBLICIDADE