Home Mídia Esportiva SBT busca novo comentarista para transmissões da Libertadores e mira ex-jogador

SBT busca novo comentarista para transmissões da Libertadores e mira ex-jogador

Emissora paulista volta a transmitir a Libertadores no próximo dia 9

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Próximo do início de suas transmissões na Libertadores 2021, o SBT ainda está no mercado em busca de um “reforço” para sua equipe. Como Jorginho ainda não renovou seu contrato para seguir nos comentários das partidas, a emissora paulista está a procura de um novo profissional.

PUBLICIDADE

De acordo com a Coluna do Flavio Ricco, do R7, o SBT começa as transmissões da Libertadores nesta nova temporada no dia 9 de março, com a exibição do jogo de um time brasileiro (Grêmio ou Fluminense) contra o peruano Ayacucho, na segunda fase da principal competição sul-americana de clubes, e a prioridade é, até lá, já ter um acordo com algum ex-jogador de futebol.

Recentemente, além de Jorginho, os ex-jogadores Ricardo Rocha, Mauro Galvão e Edmílson também atuaram nos comentários na emissora.

PUBLICIDADE

Até o momento, a equipe de transmissão do SBT conta com Téo José e Mauro Beting como narrador e comentarista, respectivamente, enquanto Fernanda Arantes e André Galvão seguem como repórteres.

Além de um novo comentarista, o SBT pode acertar novamente com o narrador Luiz Alano para a temporada, caso haja a necessidade de transmitir dois jogos em uma determinada rodada.

LEIA MAIS: