Home Lutas Lutador do UFC, Thiago Marreta lança linha de relógios personalizados

Lutador do UFC, Thiago Marreta lança linha de relógios personalizados

Brasileiro, que luta neste sábado (6), fez parceria com empresa para lançar relógios patrocinados pelo meio-pesado

Por Victor Martins em 04/03/2021 16:17 - Atualizado há 3 anos

Divulgação / Safari)

Thiago Marreta volta ao octógono do UFC neste sábado para enfrentar Aleksandar Rakic. Enquanto espera pelo combate, o brasileiro se envereda pelo mundo dos negócios, com o lançamento de uma linha de relógios assinada pelo lutador.

A marca de relógios Safari fez uma ‘collab’ (de colaboração) com o lutador do UFC para lançar a nova linha ‘Marreta’, batizada em homenagem ao meio-pesado fluminense. O produto faz parte de uma campanha da empresa chamada ‘A Sua Hora é Agora’.

“Estou muito feliz por ter meu relógio e espero que todos gostem. Sempre tive vontade de ter minha linha de produtos e a Safari embarcou neste sonho comigo. O resultado está incrível, unindo alta qualidade e design de excelência em um só produto. É ideal para quem tem o esporte como estilo de vida”, disse Thiago Marreta.

Com mostradores de hora digital e analógico, movimento quartzo, pulseira de silicone, calendário e cronômetro, o relógio foi desenvolvido para pessoas que buscam aliar estilo a uma vida mais ativa. A bateria do relógio é de longa duração e também é à prova d’água.

O lançamento do relógio coincide com a luta que Marreta fará pelo UFC 259 contra o austríaco Aleksandar Rakic. O brasileiro tenta retomar a forma para poder lutar novamente pelo cinturão dos meio-pesados do Ultimate. As peças estão à venda em lojas físicas e online.

LEIA MAIS

No Instagram, Khamzat Chimaev anuncia aposentadoria do MMA

UFC demite Junior Cigano e Alistair Overeem, diz site

Exit mobile version