Home Futebol Torcedor declarado do Vasco, Pelé recebe homenagem e presentes do clube

Torcedor declarado do Vasco, Pelé recebe homenagem e presentes do clube

Clube carioca deu camisas personalizadas e quadro

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Rei do Futebol, Pelé nunca escondeu a paixão pelo Vasco da Gama, apesar de ser o maior ídolo do Santos e do futebol brasileiro de todos os tempos. E ele recebeu alguns presentes do time carioca.

PUBLICIDADE

O Vasco deu ao ex-jogador, torcedor de infância do clube, o título de sócio-honorário, duas camisas personalizadas e um quadro com momentos do Rei relacionados ao clube.

“As histórias de Pelé e do Vasco se cruzaram diversas vezes durante toda a sua carreira. Em 1957, foi com a camisa do Vasco, em um combinado de jogadores Cruzmaltinos e Santistas, que o Rei do Futebol carimbou sua vaga na Seleção Brasileira que depois veio a ser campeã do mundo em 1958”, diz o texto publicado no site oficial do clube.

PUBLICIDADE

“Além do diploma de Sócio Honorário, Pelé recebeu duas camisas personalizadas do Vasco. A branca, com número 10  nome “Pelé” e a camisa preta, com número 80 e nome ‘Edson'”, completa.

Divulgação

Divulgação

LEIA MAIS: