Home Mídia Esportiva Transmissão da Recopa Sul-Americana com Palmeiras deve ser exclusiva de PPV da Conmebol

Transmissão da Recopa Sul-Americana com Palmeiras deve ser exclusiva de PPV da Conmebol

Palmeiras pode ser campeão no estádio Mané Garrincha, em Brasília, local escolhido pelo clube para mandar o jogo por causa da proibição do futebol em São Paulo

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Campeão da Libertadores, o Palmeiras já se prepara para disputar mais um título: o da Recopa Sul-Americana, quando irá enfrentar o Defensa y Justicia-ARG, campeão da Copa Sul-Americana, nos dias 7 e 14 de abril. De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo blog do jornalista Gabriel Vaquer, do UOL Esporte, e confirmada pelo Torcedores.com, a edição da competição nesta temporada deve ficar com a transmissão exclusiva do pay-per-view da Conmebol, sem a possibilidade de ser vista através da TV aberta ou de canais convencionais pagos de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

Os direitos de transmissão da Recopa pertencem a quem já detém os direitos da Copa Sul-Americana, e no caso do Brasil, a segunda competição mais importante da América do Sul ainda está ‘livre’ no mercado. Nem o SBT, que já transmite a Libertadores, pode adquirir o duelo entre os campeões sul-americanos. O Torcedores.com apurou com pessoas ligadas à Conmebol que não houve proposta de qualquer TV Aberta ou Fechada pelo torneio.

Vale lembrar que em 2020, quando a Recopa teve a disputa entre Flamengo e Independiente Del Valle, a competição foi exibida pela DAZN, que era detentora dos direitos de transmissão da Copa Sul-Americana, mas a empresa devolveu os direitos alegando crise econômica causada pela pandemia de covid-19.

A Conmebol TV, vendida nas operadoras Claro, Net e Sky, herdou o contrato de transmissão da Sul-Americana e da Recopa, que nesta temporada deve ter produção da transmissão da equipe do BandSports.

PUBLICIDADE

CONMEBOL TV:

A Conmebol TV está disponível para assinantes das operadoras Claro, Net e Sky mediante assinatura mensal no valor de R$ 39,90. Com a Recopa fora dos serviços convencionais, a expectativa dos organizadores é de um alto faturamento por causa da exclusividade do evento.

Canais onde assistir Conmebol TV:
Sky: 220 e 221 SD; 620 e 621 HD
Net/Claro: 711, 712, 713 e 714

*Colaborou Carlos Lemes Jr.

LEIA MAIS:
Audiência da F1: transmissão do GP do Bahrein faz Band se aproximar da vice-liderança do Ibope
Neto ironiza Andrés Sanchez após previsão ‘furada’ sobre Palmeiras e Flamengo: “Foi um visionário”

PUBLICIDADE

 

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes