Home Mídia Esportiva Universidad de Chile x San Lorenzo: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Universidad de Chile x San Lorenzo: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Universidad de Chile x San Lorenzo abrem seu confronto da segunda fase classificatória da Libertadores

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A segunda fase classificatória da Libertadores continua seus jogos nesta quarta-feira (10). Uma das partidas marcadas para o dia é Universidad de Chile x San Lorenzo, às 21h30. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Universidad de Chile x San Lorenzo será exibida pelo Fox Sports. Os canais seguem exibindo os jogos da Libertadores em sua programação durante a temporada. Esta partida terá a narração de Nivaldo Prieto.

O vencedor deste duelo encara quem vencer de Santos x Deportivo Lara. La U chega para mais uma competição buscando a chance de tomar parte em uma nova chance da fase de grupos. A equipe fechou o Chileno em terceiro lugar e assim tem vaga na Pré-Libertadores.

PUBLICIDADE

O técnico Rafael Dudamel tem de lidar com críticas e a saída de vários jogadores como Montillo, Beausejour e Matías Rodríguez, mas ganhou reforços como Cañete (ex-São Paulo, Portuguesa e CRB), Sandoval e Arias. Dudamel deve colocar algumas novidades para encarar o time argentino.

Campeão da Libertadores em 2014, o San Lorenzo vem de empate com o Huracán na última rodada e sendo o décimo colocado de seu grupo, com quatro pontos. A equipe treinada por Diego Dabove pode ter algumas novidades para sua estreia na competição.

O Ciclón tem dúvida no gol, com Devecchi e Monetti disputando uma vaga no setor. Além disso, outros jogadores como Óscar Romero, Peruzzi e Pittón também podem pintar na formação titular do time de Almagro para o jogo desta quarta.

Confira as prováveis escalações de Universidad de Chile x San Lorenzo

PUBLICIDADE

Universidad de Chile

De Paul; Andía, Arias, González e Del Pino; Moya e Gonzalo Espinoza; Luján e Cañete; Thomas Rodríguez e Larrivey

Técnico: Rafael Dudamel

San Lorenzo

PUBLICIDADE

Devecchi (Monetti); Marcelo Herrera, Donatti, Braghieri e Rojas; Óscar Romero, Gordillo, Gonzalo Rodríguez e Ramírez; Di Santo e Nicolás Fernández

Técnico: Diego Dabove

LEIA MAIS

Estudo coloca promessas de clubes brasileiros entre os destaques da “geração 2002” do futebol mundial; veja lista

PUBLICIDADE