Valencia x Villarreal: Saiba como assistir ao jogo de La Liga AO VIVO

Valencia x Villarreal se enfrentam na abertura da 26ª rodada nesta sexta-feira (5)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Valencia

O Campeonato Espanhol começa a sua 26ª rodada nesta sexta-feira com uma partida. Este jogo é Valencia x Villarreal, marcado para às 17h. O Torcedores.com mostra como fazer para se assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Valencia x Villarreal será exibida no Fox Sports. Os canais da Fox Sports seguem transmitindo os eventos da Disney ao vivo, como La Liga, reservando esta partida para o dia.

Com 27 pontos, o Valencia está em 14º lugar e se vê mais perto de uma possível briga contra o rebaixamento do que tentando uma vaga nas copas europeias da próxima temporada. Em fase irregular, a equipe comandada por Javi Gracia terá de embalar uma sequência positiva para tentar a chance de terminar a temporada na parte de cima da tabela.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Pelo menos no quesito escalação a equipe não terá grandes problemas. Apenas um jogador, Diakhaby, está fora do jogo devido a suspensão. Outros dois (Cheryshev e Piccini) são as dúvidas de Javi Gracia para a partida desta sexta-feira.

Dois pontos separam o Villarreal, que tem 37, de uma vaga em copas europeias. Apesar da situação positiva, o Submarino Amarelo convive também com uma situação complicada, já que não vence há sete partidas dentro do Campeonato Espanhol. E isto pode complicar as pretensões dos comandados de Unai Emery.

Alberto Moreno, Iborra e Coquelin são desfalques já certos de Emery para enfrentar o Valencia nesta sexta, os três lesionados. A eles pode se juntar Mário Gaspar, que é a única dúvida do time visitante. A formação deve ser algo mais ofensivos para quebrar o jejum.

Confira as prováveis escalações de Valencia x Villarreal

Valencia

Domenech; José Gayà,  Guillamón, Gabriel Paulista e Thierry Correia; Wass, Racic, Soler e Gonçalo Guedes; Maximiliano Gomez e Gameiro

Técnico: Javi Gracia

Villarreal

Asenjo; Pedraza, Albiol, Pau Torres e Rúben Peña; Trigueros, Capoue e Dani Parejo; Paco Alcácer, Moi Gómez e Gerard Moreno

Técnico: Unai Emery