Home Futebol Vasco terá equipe diferente em estreia no Carioca; veja provável escalação

Vasco terá equipe diferente em estreia no Carioca; veja provável escalação

Marcelo Cabo foi apresentado oficialmente nesta semana, mas não comanda do Vasco da Gama no duelo contra a Portuguesa, pela 1ª rodada do Carioca

Por Rafael Alves em 03/03/2021 02:03 - Atualizado há 3 anos

Vasco encara a Portuguesa-RJ.
Rafael Ribeiro/Vasco

Nesta quarta-feira (3), o Vasco da Gama enfrentará a Portuguesa-RJ, às 21h (no horário de Brasília), na estreia do Campeonato Carioca. Ainda sem Marcelo Cabo, que foi apresentado nesta semana, mas não fica no banco, o time cruz-maltino terá um time com diversos jovens para o começo da nova temporada.

+ Casagrande diz que futebol precisa parar: “Estamos no pior momento na pandemia”

A equipe do Vasco da Gama que deverá enfrentar o Portuguesa-RJ é a seguinte: Lucão; Caio Tenório, Ulisses, Miranda e MT; Caio Lopes, Juninho, João Pedro e Gabriel Pec; Lucas Santos e Tiago Reis.

Como assistir a Vasco x Portuguesa-RJ

Sem transmissão ao vivo na TV Record, o jogo entre Vasco e Portuguesa-RJ passará apenas na Vasco TV, canal de streaming do clube cruz-maltino. De acordo com comunicado oficial divulgado pela equipe, a partida terá comentários de Roberto Dinamite, um dos maiores ídolos da equipe, e o ex-meia Felipe.

+ Felipão treinou três opções antes de escolher Bernard no 7 a 1, revela Oscar

“Por menos de R$10 por partida, o torcedor do Vasco poderá assistir, além dos jogos, ao pré-jogo, intervalo e pós-jogo com imagens de bastidores, entrevista com jogadores, presença de ídolos, vascaínos ilustres, mesa redonda, coletiva de imprensa e muita interatividade. Uma camisa oficial será sorteada por jogo entre os torcedores que adquiriram o pacote”, explica o Vasco.

Ficha técnica

Data: 03/03/2021
Local: São Januário – Rio de Janeiro (RJ)
Horário: 21h (de Brasília)
Campeonato: 1ª rodada do Carioca 2021, a Taça Guanabara
Árbitro: Alex Gomes Stefano
Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira Esposito e Guilherme Vogas Tavares

Escalação do Vasco da Gama: Lucão; Caio Tenório, Ulisses, Miranda e MT; Caio Lopes, Juninho, João Pedro e Gabriel Pec; Lucas Santos e Tiago Reis. Técnico: Diogo Siston (interino).

Escalação do Portuguesa-RJ: Victor Hugo; Watson, Guerra, Dilsinho e Danilo; Muniz, Mauro Silva, Romarinho, Chay e André Silva; Emerson Carioca. Técnico: Felipe Surian.

Sair da versão mobile