Home Futebol Vasco terá mudanças para enfrentar o Madureira; veja a provável escalação

Vasco terá mudanças para enfrentar o Madureira; veja a provável escalação

Vasco x Madureira abrem os jogos deste sábado do Campeonato Carioca 2021. Gigante da Colina tem uma série de desfalques para o duelo

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde deste sábado (27), Vasco x Madureira se enfrentam pela sexta rodada da Taça Guanabara, do Campeonato Carioca 2021, no estádio Los Larios, às 15h30 (horário de Brasília) e para o duelo o Gigante da Colina tem uma série de mudanças.

PUBLICIDADE

Depois de finalmente vencer na Taça Guanabara, o Vasco quer embalar de vez na competição e para isso precisa derrotar o Madureira, porém, Marcelo Cabo não deve contar com Leandro Castan, Matos, Andrey, MT e Talles Magno, por outro lado, Cano deve retornar ao time.

Com isso, a provável escalação do Vasco para enfrentar o Madureira deve passar por: Lucão, Cayo Tenório, Miranda, Ricardo Graça e Zeca; Bruno Gomes, Matías Galarza (Caio Lopes), Carlinhos e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec e Cano.

PUBLICIDADE

Vasco

No momento, o Cruz-Maltino ocupa a 9ª colocação da Taça Guanabara com 5 pontos somados em cinco partidas. Já o Tricolor Suburbano é o quarto colocado com 9 pontos, o time ainda está invicto, foram 2 vitórias e 3 empates na competição.

LEIA MAIS