Home Mídia Esportiva Vasco x Macaé: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Carioca AO VIVO

Vasco x Macaé: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Carioca AO VIVO

Vasco x Macaé duelam em um jogo direto na parte de baixo da tabela de classificação. Equipes querem a primeira vitória na competição

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).
PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira (24), Vasco e Macaé se enfrentam pela quinta rodada da Taça Guanabara, do Campeonato Carioca 2021, em São Januário, às 18h (horário de Brasília) e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

Os torcedores fanáticos que quiserem assistir à transmissão do jogo entre Vasco x Macaé AO VIVO tem as seguintes opções: o pay-per-view do Campeonato Carioca ou o streaming personalizado do Vasco, a VascoTV, onde a renda será revertida integralmente ao Gigante da Colina.

Como chegam as equipes

O Vasco vem de um empate no clássico diante o Botafogo pelo placar de 1 a 1. O Cruzmaltino ainda não conseguiu vencer na competição e tem a esperança no jogo contra o Macaé.

PUBLICIDADE

Já o Macaé vem de derrota para o Volta Redonda e em quatro jogos soma apenas um ponto, ocupando assim a lanterna da competição.

Ficha técnica: Vasco x Macaé

DATA: Quarta-feira, 25 de março de 2021
LOCAL: São Januário – Rio de Janeiro, BRA
HORÁRIO: 18h (de Brasília)

Provável escalação do Vasco: Lucão, Léo Matos, Miranda (Leandro Castan), Ricardo Graça e Zeca; Bruno Gomes, Andrey (Caio Lopes) e Carlinhos; Gabriel Pec, Tiago Reis (Laranjeira) e MT (Talles Magno).

Provável escalação do Macaé: Milton; Pedro, Álvaro, Dante, Wagner Carioca e Patrick, Marquinho, Fábio e Rafael; Wallace e Edy.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS