Home Extracampo Veja as reações de Neto nos gols do Palmeiras na final da Copa do Brasil

Veja as reações de Neto nos gols do Palmeiras na final da Copa do Brasil

Palmeiras derrota o Grêmio por 2 a 0 e fica com o título da Copa do Brasil 2020; veja como Neto reagiu

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Atualmente comentarista e apresentador, o ex-jogador Neto acompanhou o segundo jogo da grande final da Copa do Brasil em transmissão da Rádio Craque Neto, neste domingo (7), e não ficou muito feliz com o resultado final: vitória do Palmeiras por 2 a 0 e quarto título da competição nas mãos alviverdes.

PUBLICIDADE

Corintiano assumido, Neto chegou ao estúdio da transmissão da rádio utilizando máscara seguindo o protocolo sanitário contra a Covid-19, mas com um detalhe, o escudo do Corinthians estampado no acessório.

No entanto, conforme o jogo foi avançando e o Palmeiras jogando melhor, o comentarista ficou resignado com os gols dos garotos Wesley e Gabriel Menino e com o título do arquirrival.

PUBLICIDADE

Em sua página na internet, Neto ainda deu os parabéns para o Palmeiras.

Dizer o que de um time que conquista o Paulistão, a Copa do Brasil e a Libertadores? Pelo amor de Deus! Apesar de 2020 ser um ano atípico por causa de todos os problemas decorrentes da pandemia do Covid-19, é fato que o Palmeiras foi monstruoso. Tríplice coroa com estilo. Todos os outros torcedores tem que engolir o clubismo e respeitar“, escreveu.

Confira as reações de Neto nos gols do Palmeiras contra o Grêmio na final da Copa do Brasil:

PUBLICIDADE

Confira a transmissão na íntegra:

LEIA MAIS: