Home Futebol “Volto com fome de título”, diz Miranda em sua apresentação no São Paulo

“Volto com fome de título”, diz Miranda em sua apresentação no São Paulo

Miranda já conquistou três Campeonatos Brasileiros com o São Paulo, mas o zagueiro quer mais 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Miranda foi apresentado ao São Paulo nesta quarta-feira (17). Dentre os assuntos, o zagueiro destacou bastante a vontade de conquistar títulos com o São Paulo. Com a camisa Tricolor, o jogador já conquistou três Campeonatos Brasileiros, mas o atleta disse estar com fome de mais conquistas.

PUBLICIDADE

 “Primeiramente, estou voltando pra casa. Onde eu cresci, conquistei muitas coisas. Agradeço ao São Paulo pela oportunidade, me projetou. É um retribuição, volto com fome de título, com vontade de novamente fazer o São Paulo vencedor. Espero que aconteça em breve”, disse.

Miranda também foi perguntado sobre como está, já que esteve no futebol chinês, onde a competitividade e calendário são menores. Em resposta ele disse voltar melhor, com experiência e vontade de vencer.

PUBLICIDADE

 “Chega um Miranda melhor, experiente, que vai ajudar a garotada com experiência. Mas com mentalidade e corpo de jovem, vontade de trabalhar e conquistar. Essa é minha meta, fazer com que o São Paulo seja campeão novamente. Esse é meu objetivo, muita vontade de fazer meu trabalho”, afirmou.

O ídolo do São Paulo também comentou sobre a importância de Muricy Ramalho em seu retorno ao clube:  “Muricy me ligou algumas vezes pra saber da minha situação, como era a negociação. Eu perguntei a ele qual era o São Paulo que ia encontrar, e ele me respondeu de forma clara, me convenceu. ‘Você vai encontrar o São Paulo com ambição e vontade de ganhar, senão não estaria aqui, estou aqui para vencer’. Muricy foi peça fundamental”, disse.

Mais sobre o autor: Twitter, Instagram

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Éder, novo reforço do SPFC está entre os brasileiros que mais fizeram gols no Italiano; veja o top 10

Gabigordo está na mira de 2 times cariocas e pode disputar o Cariocão

Vídeo: assista aos gols e lances de William, novo reforço do São Paulo

Globo: emissora anuncia duas demissões no setor de esportes

PUBLICIDADE