Home Mídia Esportiva West Bromwich x Everton: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

West Bromwich x Everton: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

West Bromwich x Everton jogam às 15h em jogo da 29ª rodada da Premier League

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Premier League dá sequência nesta quinta-feira (4) a sua 29ª rodada. West Bromwich x Everton é um dos jogos do dia, marcado para às 15h. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre West Bromwich x Everton terá exibição ao vivo pela ESPN2. Um dos canais da marca que a Disney disponibiliza na TV paga para os fãs de esporte assistirem aos eventos que o grupo tem direito.

O West Bromwich vem buscando uma espetacular reação na Premier League, sendo o penúltimo colocado (17 pontos), mas com três jogos sem perder para os Baggies. O time comandado por Sam Allardyce ainda está longe do sonho de deixar a zona de rebaixamento, mas ganha motivos para sonhar.

PUBLICIDADE

E Allardyce terá a volta de Ajayi, que esteve suspenso na última rodada, para reforçar a zaga no encontro contra o forte ataque do Everton. Mas O’Shea pode seguir titular, pelo bom desempenho que teve quando esteve em campo. Gibbs e Snodgrass, ambos se recuperando de lesões, são as principais dúvidas do treinador para encarar os Toffees.

A missão do Everton é de, pelo menos, faturar uma vaga na Liga Europa na próxima temporada. E uma vitória pode colocar os Toffees em quinto (tem 43 pontos contra 44 do Chelsea). Mas também Carlo Ancelotti terá que torcer para um resultado satisfatório no jogo entre os Blues e o Liverpool.

Alguns problemas para Ancelotti escalar o time. Mina, Gbamin e Delph estão fora da partida contra o West Brom. Coleman, Davies, James Rodríguez e Olsen, que não enfrentaram o Southampton, podem voltar ao time (os três devem ser titulares).

Confira as prováveis escalações de West Bromwich x Everton

PUBLICIDADE

West Bromwich

Johnstone; Furlong, O’Shea (Ajayi), Bartley e Townsend; Livermore e Sawyers; Matheus Pereira, Diangana e Phillips; Diagne

Técnico: Sam Allardyce

Everton

PUBLICIDADE

Pickford; Coleman, Keane, Godfrey e Digne; Doucouré e Davis; Iwobi, James Rodríguez e Richarlison; Calvert-Lewin

Técnico: Carlo Ancelotti