West Bromwich x Everton: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

West Bromwich x Everton jogam às 15h em jogo da 29ª rodada da Premier League

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial West Bromwich

A Premier League dá sequência nesta quinta-feira (4) a sua 29ª rodada. West Bromwich x Everton é um dos jogos do dia, marcado para às 15h. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre West Bromwich x Everton terá exibição ao vivo pela ESPN2. Um dos canais da marca que a Disney disponibiliza na TV paga para os fãs de esporte assistirem aos eventos que o grupo tem direito.

O West Bromwich vem buscando uma espetacular reação na Premier League, sendo o penúltimo colocado (17 pontos), mas com três jogos sem perder para os Baggies. O time comandado por Sam Allardyce ainda está longe do sonho de deixar a zona de rebaixamento, mas ganha motivos para sonhar.

E Allardyce terá a volta de Ajayi, que esteve suspenso na última rodada, para reforçar a zaga no encontro contra o forte ataque do Everton. Mas O’Shea pode seguir titular, pelo bom desempenho que teve quando esteve em campo. Gibbs e Snodgrass, ambos se recuperando de lesões, são as principais dúvidas do treinador para encarar os Toffees.

A missão do Everton é de, pelo menos, faturar uma vaga na Liga Europa na próxima temporada. E uma vitória pode colocar os Toffees em quinto (tem 43 pontos contra 44 do Chelsea). Mas também Carlo Ancelotti terá que torcer para um resultado satisfatório no jogo entre os Blues e o Liverpool.

Alguns problemas para Ancelotti escalar o time. Mina, Gbamin e Delph estão fora da partida contra o West Brom. Coleman, Davies, James Rodríguez e Olsen, que não enfrentaram o Southampton, podem voltar ao time (os três devem ser titulares).

Confira as prováveis escalações de West Bromwich x Everton

West Bromwich

Johnstone; Furlong, O’Shea (Ajayi), Bartley e Townsend; Livermore e Sawyers; Matheus Pereira, Diangana e Phillips; Diagne

Técnico: Sam Allardyce

Everton

Pickford; Coleman, Keane, Godfrey e Digne; Doucouré e Davis; Iwobi, James Rodríguez e Richarlison; Calvert-Lewin

Técnico: Carlo Ancelotti