Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva West Ham x Arsenal: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

West Ham x Arsenal: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

West Ham x Arsenal dá sequência à 29ª rodada do Campeonato Inglês neste domingo (21)

Por Victor Martins em 21/03/2021 00:26 - Atualizado há 3 anos

West Ham x Arsenal guia
Divulgação/Facebook Ofical West Ham

Apenas uma partida marcada para este domingo da 29ª rodada da Premier League. Este jogo é um duelo de times londrinos entre West Ham x Arsenal, às 12h. O Torcedores.com mostra como se fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre West Ham x Arsenal será transmitida pela ESPN Brasil. Mais uma temporada em que os canais ESPN irão dedicar a cobrir o Campeonato Inglês e os principais destaques da liga local em todas suas rodadas.

O clássico londrino traz rivais que vivem momentos diferentes. O West Ham briga por vaga em copas europeias, estando na quinta posição da tabela de classificação da Premier League (48 pontos). Mas com duas derrotas nas últimas três partidas (ambas para os times de Manchester), os Hammers de David Moyes não quer se complicar nesta batalha na reta final do torneio.

Para encarar os Gunners, Moyes terá o retorno de Lingard ao time titular, este foda da partida contra o Manchester United. Já Benrahma e Lanzini disputam vaga no setor ofensivo do West Ham. Yarmolenko e Pablo Fornals são os desfalques certos e a dúvida do dia é Fredericks.

Em décimo lugar, com 41 pontos, o Arsenal está sete pontos atrás do rival e ainda tem alguma chance de conseguir a classificação para as copas europeias. Mas ainda sem conseguir uma grande fase na temporada, os Gunners tem na classificação para às quartas de final da Liga Europa um alívio para a temporada.

Mikel Arteta chega para este jogo ainda sem saber se contará com Willian e Saka, ambos se recuperando de lesões. Lacazette deve ganhar a vaga de Aubameyang no ataque depois da má atuação deste contra o Olympiacos. Partey, Odegaard e Cédric Soares também devem  ser novidades dos londrinos.

Confira as prováveis escalações de West Ham x Arsenal

West Ham

Fabianski; Coufal, Dawson, Diop e Cresswell; Rice e Soucek; Bowen, Lanzini (Benrahma) e Lingard; Antonio

Técnico: David Moyes

Arsenal

Leno; Cédric Soares, David Luiz, Gabriel e Tierney; Xhaka e Partey; Pépé, Odegaard e Smith Rowe; Lacazette

Técnico: Mikel Arteta

Exit mobile version