Wolverhampton x Liverpool: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Wolverhampton x Liverpool encerram a 28ª rodada da Premier League às 17h desta segunda-feira (15)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Wolverhampton

A 28ª rodada da Premier League será encerrada com uma partida nesta segunda-feira. Wolverhampton x Liverpool será a partida que fecha a programação de jogos, às 17h. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Wolverhampton x Liverpool será transmitida pela ESPN Brasil. Os canais ESPN já são velhos conhecidos dos fãs do futebol inglês e exibem as principais partidas da competição na TV paga

Com 35 pontos, o Wolverhampton está em 13º lugar e com alguma distância em relação à zona de rebaixamento. Mas não venceu suas três últimas partidas e não consegue embalar para terminar entre os primeiros colocados da tabela de classificação.

Jiménez, Daniel Podença e Fernando Marçal estão fora da partida desta segunda-feira do lado comandado pelo técnico Nuno Espírito Santo. Fábio Silva e Willian José sonham com chances no time titular dos Wolves, mas apenas o primeiro deve entrar em campo.

Com as esperanças de título praticamente encerradas, o Liverpool ainda salvar sua temporada doméstica tentando, ao menos, garantir um posto na Liga dos Campeões da UEFA. Hoje, com 43 pontos e em oitavo, os Reds terão que ter uma reação extremamente avassaladora para tal.

A grande dúvida é Roberto Firmino, que ainda sente problemas no joelho e tem ainda sua escalação posta em dúvida para a partida. Kabak e Phillips seguem como titulares da zaga com as diversas lesões as quais o setor tem convivido desde o começo da temporada.

Confira as prováveis escalações de Wolverhampton x Liverpool

Wolverhampton

Rui Patrício; Dendoncker, Coady e Saïss; Semedo, Rúben Neves, João Moutinho e Jonny Castro; Adama Traoré, Pedro Neto e Fábio Silva

Técnico: Nuno Espírito Santo

Liverpool

Alisson; Alexander-Arnold, Kabak, Phillips e Robertson; Thiago Alcântara, Fabinho e Wijnaldum; Salah, Mané e Diogo Jota

Técnico: Jürgen Klopp