Home Futebol Zagueiro da Portuguesa passa por cirurgia no joelho esquerdo

Zagueiro da Portuguesa passa por cirurgia no joelho esquerdo

Zagueiro Diego Sacomam não tem tempo de recuperação estipulado

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

O zagueiro Diego Sacomam, da Portuguesa, passou por uma cirurgia no começo desta semana para reconstruir o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O jogador se contundiu durante a pré-temporada da Lusa. Não há tempo de recuperação estipulado.

PUBLICIDADE

“Quero agradecer à Portuguesa, por todo o apoio que tem me dado neste momento. Ao (Fernando) Marchiori, ao fisioterapeuta do clube, João Barboza, ao Flávio Alves e ao presidente (Antônio Carlos) Castanheira, meu muito obrigado pelo suporte. Doutor Sylvio Sacramento cuidou de tudo para que corresse tudo bem na minha cirurgia. Agora é dar continuidade na recuperação”, disse Sacomam.

O atleta fará o restante da recuperação sob a supervisão do departamento médico do clube. Diego Sacomam chegou à Portuguesa para a disputa da Copa Paulista de 2020, competição em que se sagrou campeão. Foram seis partidas disputadas pela Lusa até o momento.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

De olho na disputa da Série D, Portuguesa anuncia a contratação de três jogadores colombianos