1 de Abril: perfil do Brasileirão revela vídeo produzido para chegada de Balotelli ao Flamengo

No dia 1º de abril, o perfil oficial do Brasileirão revelou um vídeo produzido para chegada do Italiano ao Flamengo, em 2019, mas que acabou não sendo utilizado, confira

Diogo Rossi
Jornalista, 28 anos.

No popularmente conhecido Dia da Mentira, o Twitter oficial do Campeonato Brasileiro revelou um vídeo inédito produzido em 2019 para chegada de Mário Balotelli ao Flamengo. Contudo, o vídeo não foi utilizado, pois a negociação acabou por não se concretizar. Aproveitando o ensejo do dia, o perfil do campeonato nacional divulgou a produção realizada na época. Confira!

Relembre a negociação

Em 2019, o Flamengo procurava um centroavante a pedido do técnico Jorge Jesus e o nome do italiano Mário Balotelli foi oferecido ao clube. Na época dirigentes do Flamengo chegaram a viajar para Europa na tentativa de negociar com o jogador, mas as negociações acabaram sendo frustradas e o atleta foi atuar na Itália. Mais um grande nome do futebol mundial que acabou especulado no Brasil e acabou não se concretizando. Assim como Balotelli outros tantos nomes poderiam ser lembrados, hoje, no dia 1º de Abril.