Home Futebol Mercado da bola: agente de Diego Souza abre o jogo sobre futuro do jogador

Mercado da bola: agente de Diego Souza abre o jogo sobre futuro do jogador

Diego Souza vinha sendo especulado no Vasco e no Sport

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Após a saída de Renato Gaúcho do comando técnico do Grêmio, muito se especulou uma possível transferência de Diego Souza. Vasco e Sport seriam os possíveis interessados na contratação do jogador. Em entrevista ao canal do Nicola, no You Tube, Eduardo Uram, agente do jogador descartou a possibilidade o atacante deixar o Tricolor.

PUBLICIDADE

“A torcida do Sport ama ele, ele ama Rececife, mas isso já passou. É a força da torcida querendo contratar um jogador. O profissional dele está consolidado no Grêmio, ele tem sido importante no Grêmio, ele está feliz no Grêmio. Não tem nenhuma razão esportiva, nem lógica que justificaria sua transferência”, disse

Vale ressaltar que Milton Bivar, presidente do Sport havia confirmado o interesse em Diego Souza. Como foi noticiado aqui no Torcedores.com, o mandatário disse em um vídeo publicado nas redes sociais, que “poderia haver algo”, em relação ao atacante.

PUBLICIDADE

Já sobre o um possível interesse do Vasco, ele afirmou: “Ninguém falou disso”, descartando essa possibilidade de uma saída para o time carioca.

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

Alvo do Grêmio, Douglas Costa não joga mais pelo Bayern, diz jornal

PUBLICIDADE

Holan, ex-técnico do Santos interessa a outro time da Série A

Sondado por 3 times brasileiros, Patrick define seu futuro, diz jornalista

Mercado da Bola: David Luiz tem propostas para deixar o Arsenal