Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Agente diz que Borussia Dortmund não quer negociação de Haaland

Mino Raiola declarou que Borussia Dortmund não desejam vender atacante, pretendido por gigantes do futebol europeu

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Borussia Dortmund

A novela sobre o futuro de Erling Haaland vem movendo as especulações sobre o mercado da bola na Europa. Enquanto alguns dos gigantes do futebol europeu querem a contratação do astro norueguês, seu time, o Borussia Dortmund, não tem interesse algum em negociá-lo.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Ao menos é o que diz Mino Raiola. O agente do jogador disse em entrevista ao canal de TV alemão Sport 1 que o Borussia já avisou que não negociará o atacante com qualquer um dos interessados em tirar o artilheiro de Dortmund na próxima janela de transferências. Embora admita que possa não ser o mesmo pensamento que tem sobre o assunto.

“Posso confirmar que estive em Dortmund recentemente para conversas. O (diretor de futebol do Borussia) Michael Zorc nos disse claramente que Erling não será vendido neste verão. Respeito essa opinião, embora eu não automaticamente concorde com ela. Mas eles foram claros em suas opiniões e estamos bem com isso”, declarou Raiola.

Haaland tem contrato com o Dortmund até 2024 e, mesmo sem o desejo de seu time o negociar, já vê uma série de equipes desejando a presença do jogador em seus elencos. Nos últimos dias, Barcelona e Real Madrid tiveram, no mesmo dia, reuniões com representantes do jogador para tentar buscar informações sobre uma possível negociação.

O Manchester City é outro time que já foi ligado a uma potencial negociação pelo atacante, que vem se destacando na temporada, com 33 gols em 34 jogos com a camisa do Borussia. A multa rescisória estipulada é de 75 milhões de euros.

LEIA MAIS

Champions League: PSG perde Marquinhos para duelo decisivo contra o Bayern
>

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Borussia Dortmund)

As melhores notícias de esportes, direto para você