Ajax x Roma: Saiba como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

Ajax x Roma se enfrentam às 16h pela primeira partida das quartas de final da Europa League

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Ajax

A Liga Europa começa nesta quinta-feira (8) a fase de quartas de final. Ajax x Roma se enfrentam às 16h e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Ajax x Roma será visto pela ESPN2. Os canais ESPN transmitem os jogos da Europa League e seguem com a cobertura das partidas na reta final da competição desta temporada.

O Ajax não deve muitas dificuldades para passar do Young Boys Bern nas oitavas de final. O time de Amsterdã segue forte na liderança da Eredivisie e vem em sequência positiva que dura desde dezembro passado. E das 24 partidas de invencibilidade, foram apenas três empates.

Para seguir a série invicta, Erik ten Hag não terá as presenças dos lesionados Blind e Mazroaui da partida contra os italianos. Onana (suspenso) e Haller (fora da lista) também reforçam a lista de desfalques do treinador do time holandês para a partida desta quinta. David Neres e Antony devem ser titulares.

O Shakhtar Donetsk foi o rival eliminado pela Roma nas oitavas de final. A equipe da capital italiana se vê tentando brigar no Italiano para se classificar para as copas europeias, mas conseguir isto pela Liga Europa pode tornar as coisas mais fáceis na temporada.

São cinco desfalques para Paulo Fonseca no jogo desta quinta. Um deles, Karsdorp, está suspenso. Os outros quatro (Kumbulla, Smalling, Mkhitaryan e Zaniolo) estão fora por lesão. Mas estas ausências não devem mexer muito na formação que o treinador planeja,

Confira as prováveis escalações de Ajax x Roma

Ajax

Stelekenburg; Tagliafico, Lisandro Martínez, Edson Álvarez e Timber; Rensch, Gravenberg e Klaassen; David Neres, Antony e Tadic

Técnico: Erik ten Hag

Roma

Pau López; Ibañez, Cristante e Mancini; Spinazzola, Diawara, Veretout e Bruno Peres; Carles Pérez, Pellegrini e Borja Mayoral

Técnico: Paulo Fonseca