Home Futebol Além de Arrascaeta, Gerson também estaria insatisfeito com Flamengo por não cumprir promessa de renovação

Além de Arrascaeta, Gerson também estaria insatisfeito com Flamengo por não cumprir promessa de renovação

Clube teria prometido ao jogador que ganharia um reajuste em 2020

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Arrascaeta enfrenta problemas por conta de sua renovação e aumento salarial com Flamengo. Mas não é só o meia uruguaio que vive essas dificuldades com a diretoria rubro-negra.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Cahê Mota, do site GE, Gerson, que teve promessa de renovação no fim de 2020, também está insatisfeito com a indefinição sobre sua situação.

“Em tom bem mais ameno, mas também insatisfeito, Gerson é outro jogador que não teve reajusta depois do ano mágico de 2019 e aguarda movimentação da diretoria. Assim como Arrascaeta, foi prometido uma renovação no fim de 2020, mas as conversas estão paradas”, escreveu o jornalista no Twitter.

PUBLICIDADE

“Um ponto curioso do imbróglio é que Arrascaeta já tem um dos principais salários do elenco do Flamengo. Apenas Gabigol ganha mais do que o uruguaio e Bruno Henrique recebe cifras no mesmo patamar. O contrário de Gerson, que a própria diretoria vê o salário defasado”, completa ele.

O vínculo atual do volante com o clube vai até dezembro de 2023.

PUBLICIDADE

Caso Arrascaeta

Em uma reportagem de hoje no site GE, o jornalista informa que “divergência por renovação” fez com que Arrascaeta ficasse de fora do clássico contra o Vasco pelo Campeonato Carioca, nesta quinta-feira (15). No entanto, após a divulgação da notícia, o Flamengo divulgou um comunicado informando a baixa do uruguaio por conta de uma lesão. Ele também tem contrato até o fim de 2023.

 “Incomodado com o que considera não cumprimento de acordo para renovação com compra de parte dos direitos econômicos que pertencem ao Defensor Sporting, do Uruguai, Arrascaeta e seu empresário, Daniel Fonseca, cobram um posicionamento do Flamengo sobre a situação”, diz a reportagem, que informa ainda que os empresários e o próprio atleta estão no limite.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE