Home Futebol Always Ready 2 x 0 Inter: assista aos gols do jogo da Libertadores

Always Ready 2 x 0 Inter: assista aos gols do jogo da Libertadores

Internacional decepciona na estreia e cai para o Always Ready, em La Paz

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pelo 1ª rodada do Grupo B da Libertadores, Always Ready x Inter duelam nesta terça (20), em La Paz, na Bolívia. Com gols de Saucedo e Algarañaz, o time boliviano está venceu por 2 a 0.

PUBLICIDADE

Assista aos gols de Always Ready x Inter

Saucedo recebe na frente da área e chuta no ângulo direito de Lomba, que voa, mas não alcança.

Zé Gabriel erra na saída de bola e entrega para Saucedo, que aciona Algaranãz. O atacante bate forte, no ângulo de Marcelo Lomba

Pré-jogo

Para esta partida, o técnico Miguel Ángel Ramírez não terá o atacante Paolo Guerrero. Autor de um dos gols na vitória sobre o Aimoré, o peruano ainda busca o melhor condicionamento físico após passar um longo período tratando de uma lesão no joelho. Com isso, Yuri Alberto e Carlos Palacions devem completar o setor ofensivo.

Na defesa, ainda fica a dúvida sobre quem será o companheiro de Victor Cuesta. Diante do Grêmio, Lucas Ribeiro foi o escolhido, mas sacado para a entrada de Zé Gabriel no último compromisso. Cuesta falou sobre o duelo frente os bolivianos e os desafios da altitude.

PUBLICIDADE

Assistir Always Ready x Inter AO VIVO

A partida entre Always Ready x Internacional terá a transmissão da Conmebol TV

FICHA TÉCNICA: Always Ready x Inter

Data: 20 de abril de 2021 (terça-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Local: Estádio Hernando Siles.

Always Ready: Lampe; Edemir Rodríguez (Enoumba), Cummings, Cabrera e Flores; Machado, Saucedo, Arce e Sanguinetti; Algarañaz e Mosquera.

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel (Lucas Ribeiro), Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes; Patrick, Yuri Alberto (Thiago Galhardo) e Carlos Palacios.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: