Home Mídia Esportiva André Henning se emociona após defender Galvão de críticas e narrador da Globo agradecer: “Chorei”

André Henning se emociona após defender Galvão de críticas e narrador da Globo agradecer: “Chorei”

Galvão Bueno voltou às transmissões esportivas após longo período afastado

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Após 14 meses afastado, o narrador Galvão Bueno voltou a comandar a transmissão de uma partida de futebol na TV Globo, neste domingo (11), no jogo entre Flamengo x Palmeiras, válida pela Supercopa do Brasil.

PUBLICIDADE

No entanto, a narração de Galvão Bueno não ficou livre de críticas nas redes sociais. No Twitter, o nome do narrador ficou entre os assuntos mais comentados, com muitas mensagens de carinho e também de críticas. Após a repercussão, o narrador André Henning, do Esporte Interativo, saiu em defesa do global.

“Eu faço uma menção respeitosa e apaixonada por Galvão Bueno e o panaca vem falar que sou “corporativista”. Não, otário. Ele só é o maior narrador da TV de todos os tempos e meu maior ídolo. Osmar no rádio, Galvão na tela. Minha vida mudou por causa desses dois. Respeite”, escreveu André no Twitter.

PUBLICIDADE

Nos comentários, Galvão Bueno respondeu e agradeceu o carinho. André compartilhou a mensagem e escreveu que ficou emocionado com a reação.

“Obrigado, André. Agradeço em meu nome e do grande Osmar. Te escuto sempre. Você também é muito bom”, escreveu ele.

https://twitter.com/AndreHenning/status/1381322155871326210

O jogo

Flamengo x Palmeiras fizeram uma decisão muito agitada. O jogo terminou empatado em 2 a 2 no tempo normal e acabou sendo definido nos pênaltis. O time comandado por Rogério Ceni levou a melhor e ficou com o título.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE