Após empate, Gallardo faz elogios ao Fluminense: “Rival importante”
O Fluminense saiu atrás do placar, mas conseguiu arrancar um empate diante do River Plate
O River Plate estreou na Libertadores com um empate diante do Fluminense. O clube carioca saiu na atrás do placar, conseguiu o empate no final da partida. Em entrevista após a partida, o Marcelo Gallardo, técnico do River fez elogios a equipe comandada por Roger Machado.
“Jogamos contra um rival importante, uma equipe grande do Brasil, em um estádio mítico como o Maracanã, que é imponente. (…) Começamos bem, ganhando. Depois, se não pudemos sustentar (o resultado), é porque tivemos essa ideia de ir em busca do segundo gol. Além do controle e de um rival que nos respeitou, nos faltou a “faísca” para concluir e gerar situações de gol”, começou dizendo.
Gallardo também relatou as dificuldades que é jogar no Brasil, o treinador ainda pediu paciência a torcida, que ficou frustrada com o empate.
“No nosso melhor momento, veio essa jogada (do gol) que deu um pouco de energia a eles, os colocou na partida. Não é fácil vir ao Brasil e assumir o controle da partida. Viemos para jogar como sempre jogamos, contra uma equipe grande, em um estádio mítico. Entendo a frustração do empate para alguns, mas não podemos esquecer algumas coisas”, finalizou.
Mais sobre o autor: Twitter, Instagram
LEIA MAIS:
Em fim de contrato com o Internacional, Guerrero entra na mira de 2 grandes sul-americanos
Especulado em times do exterior, saiba em quanto está fixada a multa rescisório de Luciano
Deyverson e Borja fazem live e mandam recado aos palmeirenses
Daniel Alves sonha em jogar a Copa do Mundo de 2022 e critica imprensa esportiva do Brasil
15 medalhões do futebol sul-americano que vão disputar a Libertadores 2021

