Home Futebol Especulado em times do exterior, saiba em quanto está fixada a multa rescisória de Luciano

Especulado em times do exterior, saiba em quanto está fixada a multa rescisória de Luciano

Luciano foi o principal destaque do São Paulo na temporada passada e vem recebendo sondagens da Europa, Oriente Médio e China

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Luciano, um dos principais destaques do São Paulo na temporada passada, em sendo especulados em alguns clubes do exterior. Com a valorização, o atacante tem uma multa rescisória de 40 milhões de euros (R$ 270,9 milhões, na cotação atual) para uma possível saída para o exterior. Valor considerado alto para um jogador de 27 anos.

PUBLICIDADE

Em caso de uma possível saída para o futebol nacional, a multa rescisória é de R$ 80 milhões.  Mas, em caso de negociação, o São Paulo ficaria com apenas 50% dos valores, já que os outros 50% dos direitos econômicos do atleta pertence ao Leganés, da Espanha.

Luciano, que foi trazido por Diniz, em uma troca com o Grêmio, teve uma boa temporada com o Tricolor. O atacante foi um dos principais jogadores do Campeonato Brasileiro na temporada passada.

PUBLICIDADE

Em 2020, Luciano teve sua melhor temporada da carreira, onde marcou 21 gols e deu 7 assistências. Mas, mesmo com os altos valores, Luciano não deve ser negociado pelo São Paulo no inicio deste ano, mas existe a possibilidade dele deixar o Morumbi no meio da temporada.

Mais sobre o autor: Twitter, Instagram

LEIA MAIS:

Daniel Alves sonha em jogar a Copa do Mundo de 2022 e critica imprensa esportiva do Brasil 

PUBLICIDADE

Com chegada de nomes conhecidos, veja os reforços da Chapecoense para a disputa da Série A

Chegada de medalhões e mais; as contratações do Fortaleza para a disputa da Série A

Atlético-MG entra na briga com Grêmio por contratação de ex-Flamengo