Home Futebol Após fazer festa de aniversário com convidados e show de funk, Edmundo é visto sem máscara

Após fazer festa de aniversário com convidados e show de funk, Edmundo é visto sem máscara

Ex-jogador comemorou os 50 anos recentemente

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O ex-jogador Edmundo foi visto sem máscara em um bar na zona sul do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (9), conforme compartilhou Rica Perrone em seu Instagram.

PUBLICIDADE

Nas imagens postadas por Perrone, que também não usava máscara enquanto conversavam, o comentarista Edmundo fala no aniversário de 50 anos, feito recentemente. “Uma semana de atraso, mas estou aqui”, diz Edmundo no vídeo.

Os dois aparecem em pé conversando. Mas não é possível determinar se estavam bebendo ou comendo algo, mas não usavam o objeto de proteção, que é um dos mais importantes para conter o contágio do novo coronavírus. Segundo o G1, bares e restaurantes reabriram na sexta-feira (9) no Rio de Janeiro, mas com novas regras.

PUBLICIDADE

No último dia 2 de abril, Edmundo fez uma grande festa para comemorar os 50 anos de idade, em uma casão de luxo em Mangaratiba, na Região Metropolitana do Rio, segundo informou a coluna do Ancelmo Gois, do jornal O Globo. A festa teria acontecido com a presença de vários convidados e até show de funk.

LEIA MAIS: