Após saída de Holan, presidente do Santos define perfil para novo treinador

Holan pediu demissão do Santos depois de perder o clássico para o Corinthians

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: (REPRODUÇÃO / YOUTUBE SANTOS FC)

O Santos anunciou nesta segunda-feira a demissão do técnico Ariel Holan, o treinador deve fazer o último jogo como treinador da equipe contra o Boca Juniors. Em entrevista coletiva, o presidente do clube, Andrés Rueda revelou qual será o perfil de técnico que o Peixe vai buscar no mercado.

O perfil não se muda. Queremos um treinador que goste de jogar com a base, que jogue para a frente, que agregue tecnologia. Vamos fazer o possível para trazer o treinador mais rapidamente. A nossa comissão permanente existe para isso: suprir essas lacunas entre um técnico e outro”, disse o mandatário.
O presidente do Santos ainda comentou sobre a rápida passagem Holan. Segundo ele, o treinador tinha o ‘perfil’ do clube, mas ‘as coisas não aconteceram como planejado’.
Eu lembro que quando escolhemos o Ariel para ser o treinador, a aceitação da torcida foi de praticamente 100%. A torcida entendeu, gostou da contratação. Era um nome bem cotado. De novo, ele tem um perfil que se encaixa no Santos. Simplesmente, as coisas não aconteceram como planejado”, concluiu.