Após saída de Holan, torcedores do Santos ficam na bronca com Marinho; entenda

Alguns torcedores entendem que Marinho e outros jogadores foram responsáveis pela saída do treinador

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Santos

O Santos anunciou oficialmente nesta segunda-feira (26), a saída do técnico Ariel Holan. Segundo o Peixe, clube e treinador entraram em acordo. Holan deve fazer a sua última partida no comando da equipe contra o Boca Juniors.

Para muitos torcedores, a saída de Holan se deve a uma briga com Marinho. O atacante do Santos ficou revoltado depois de ser substituído nos jogos contra o San Lorenzo e Barcelona, pela Libertadores.

Nas redes sociais, muitos deles ficaram na bronca com o jogador Santista: “Quem é Marinho antes do santos ? me digam algo relacionado a esse BRILHANTE jogador, antes do santos… 30 anos na cara e só era reconhecido por MEMES e entrevista humorística dps do jogo. jogou bem no Ceará e Vitória. ACABOU. Cruzeiro, Grêmio.. nada deu certo PANELEIRO SIM”, escreveu um torcedor.

Já outro lamentou a saída de Holan e fez duras criticas a Marinho: “Santos perdeu um baita treinador por causa também desse Marinho, tá se achando o maior jogador da história do clube”.

Esse outro lembrou da situação financeira do clube ao criticar o jogador: “Parabéns Marinho! Derrubou o treinador com o clube completamente falido!”. 

Veja outros comentários:

Mais sobre o autor: Twitter, Instagram

LEIA MAIS:

Jogadores com 40 anos ou mais que estão jogando a Libertadores 2021; veja os nomes

Ex-Corinthians diz que Flamengo tem 7 jogadores ‘nível Europa’: “Jogam em qualquer equipe”

Carille, saída de jogadores, possível reforço e mais: as notícias do Corinthians nesta sexta (23)

Deyverson marca golaço em treino e recebe mensagem de jogador do Palmeiras