Home Mídia Esportiva Após sair do Grêmio, Renato provoca Renata Fan: “Vai poder respirar”

Após sair do Grêmio, Renato provoca Renata Fan: “Vai poder respirar”

Ex-treinador do Grêmio revelou que vai dar uma pausa antes de assumir um novo clube

Por Marcel Rauen em 20/04/2021 14:30 - Atualizado há 3 anos

grêmio
Reprodução/TV Bandeirantes

Renato Gaúcho deixou o Grêmio na semana passada após a eliminação da equipe nas fases iniciais da Copa Libertadores e nesta terça-feira (20) mandou um recado para provocar a apresentadora colorada Renata Fan, do programa “Jogo Aberto” da Band.

Desejo acima de tudo saúde para vocês. Vou dar um tempo agora, viu Renata? Você vai poder respirar e ficar tranquila, principalmente em termos de Grenais. Talvez você volte a sorrir esse ano”, provocou Renato.

Quero dizer que vou tirar uns dias de férias, dar um pouquinho de paz para vocês, e já já estarei de volta. E desculpa pela brincadeira. Até breve!”, completou o técnico.

A apresentadora foi pega de surpresa com o vídeo trazido pelo colega de programa Denílson. “Essa eu não esperava!”, disse Renata Fan, que ainda falou sobre as brincadeiras e rivalidades que ocorrem no “Jogo Aberto” sempre com respeito aos torcedores.

O Renato é um gremista convicto, eu sou colorada convicta, não tem como mudar isso na vida da gente, mas esse espírito de brincar, de rivalidade sadia. Isso foi tão legal… Nunca passou do limite, nunca foi depreciativo. Tem gente que usa a mídia para falar mal, ser violento. Eu não quero bater em ninguém, não sou violenta. Vamos enaltecer o lado bom do futebol”, declarou Renata.

Sei que ele não vai tirar férias por muito tempo. Fora do Grêmio, vou torcer por você (Renato) de vez quando”, prometeu a colorada.

Veja o recado de Renato Gaúcho para a colorada Renata Fan:

LEIA MAIS:

Exit mobile version