Home Futebol Arsenal de Sarandí x Ceará: acompanhe o jogo em tempo real da Copa Sul-Americana

Arsenal de Sarandí x Ceará: acompanhe o jogo em tempo real da Copa Sul-Americana

O Vozão busca em Avellaneda a segunda vitória na competição continental; siga todos os lances e o placar ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A partir das 21h30 (horário de Brasília) desta terça (27), o Arsenal de Sarandí, da Argentina, recebe o Ceará no estádio Julio Humberto Grondona, também conhecido por “El Viaducto”, em Avellaneda, pela segunda rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana. E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar em tempo real.

PUBLICIDADE

Os dois times estrearam na segunda principal competição de clubes do continente na semana passada. A equipe da região metropolitana de Buenos Aires foi derrotada fora de casa pelo Bolívar (BOL) por 2 x 1, enquanto o Vozão venceu na Arena Castelão o também boliviano Jorge Wilstermann por 3 x 1.

Os gols do Ceará foram marcados por Pedro Naressi, Steven Mendoza e Vina, e o Arsenal de Sarandí descontou em cobrança de pênalti de Osorio.

PUBLICIDADE

No último sábado (24), o time treinado por Guto Ferreira superou o Vitória por 2 x 0, alcançou o sexto triunfo consecutivo e garantiu presença nas finais da Copa do Nordeste, onde irá enfrentar o Bahia. A partida de ida acontece em Salvador no próximo fim de semana.

Acompanhe abaixo todos os lances e o placar em tempo real de Arsenal de Sarandí x Ceará, em confronto do Grupo C da Copa Sul-Americana:

A Copa Sul-Americana está dividida em três etapas na edição de 2021: preliminar, fase de grupos e duelos no formato de mata-mata a partir das oitavas de final.

PUBLICIDADE

Dezesseis clubes se classificam da etapa preliminar à fase de grupos, se juntando a seis equipes do Brasil e seis da Argentina, mais os quatro times eliminados na terceira fase da Copa Libertadores da América (a chamada “Pré-Libertadores”).

Clique aqui e confira todos os jogos da fase de grupos da Conmebol Copa Sul-Americana de 2021.

LEIA TAMBÉM

Copa do Nordeste: CBF define datas da decisão entre Bahia e Ceará

Mercado da Bola: 10 meias que estão livres e chegariam de graça ao seu time