Home Futebol Arsenal terá desfalques contra o Everton; veja a provável escalação

Arsenal terá desfalques contra o Everton; veja a provável escalação

Em casa, Arsenal recebe o Everton pela Premier League

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Arsenal x Everton duelam nesta sexta-feira (23), às 16h (de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres (ING), pela 33ª rodada do Campeonato Inglês. Na tabela de classificação, apenas dois pontos separam as duas equipes.

PUBLICIDADE

Escalação do Arsenal contra o Everton

Neste momento, o Arsenal ocupa a nona posição com 46 pontos somados. O adversário está logo à sua frente com 49. Com isso, para os Gunners uma vitória vale o oitavo lugar.

A equipe de Liverpool não vence um duelo na Premier League há cinco rodadas, enquanto os londrinos conquistaram  apenas duas vitórias no mesmo período. O técnico Mikel Arteta faz elogios ao rival e salienta necessidade do triunfo.

PUBLICIDADE

– Eles fazem uma boa temporada. Não estamos conseguindo os resultados que gostaríamos, o placar contra o Fulham foi decepcionante apesar da exibição, que na minha opinião merecíamos vencer. Temos que vencer todos os confrontos possíveis para ter a melhor chance de alcançar uma competição europeia via Premier League. Temos que seguir e estamos animados sobre como podemos terminar a época – afirmou Arteta, técnico do Arsenal.

Para este compromisso, Arteta não poderá contar ao menos com quatro jogadores: David Luiz, TIernay, Lacazette e Aubameyang estão entregues ao departamento médico.

A provável escalação do Arsenal diante do Everton é a seguinte: Ryan; Bellerin, Holding, Gabriel e Xhaka; Thomas e Ceballos; Pepe, Smith Rowe e Saka; Martinelli

FICHA TÉCNICA:
Arsenal x Everton

PUBLICIDADE

Data e horário: 23/4/2021, às 16h (de Brasília)
Local: Emirates Stadium, em Londres (ING)
Onde assistir: DAZN

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
ARSENAL (Técnico: Mikel Arteta)

Ryan; Bellerin, Holding, Gabriel e Xhaka; Thomas e Ceballos; Pepe, Smith Rowe e Saka; Martinelli

Desfalques: David Luiz, TIernay, Lacazette e Aubameyang (machucados)

EVERTON (Técnico: Carlo Ancelotti)
Pickford; Keane, Godfrey e Holgate; Coleman, Davies, Allan e Digne; James Rodriguez; Richarlison e Calvert-Lewin

PUBLICIDADE

Desfalques: Abdoulaye Doucoure e Jean-Philippe Gbamin (machucados)

LEIA MAIS: