Athletico x Operário-PR: Saiba como assistir ao jogo do Paranaense AO VIVO

Athletico x Operário-PR se enfrentam em partida atrasada da segunda rodada do Campeonato Paranaense neste sábado (17)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Athletico Paranaense

O Campeonato Paranaense é um dos mais truncados por causa das paralisações do futebol no Brasil. Com isso, Athletico x Operário-PR fazem neste sábado às 16h partida atrasada da segunda rodada e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Athletico x Operário-PR será exibida pela Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná na TV aberta. Os assinantes do Furacão Play, serviço de transmissão oficial do clube.

Por causa das medidas restritivas que forçaram adiamento de jogos, o Athletico só fez duas partidas até agora e perdeu ambas. Precisando vencer para poder sonhar ainda com alguma chance de avançar de fase no estadual, o Furacão também pensa na estreia na Copa Sul-Americana, diante do Aucas-EQU.

Com isso, Bruno Lazaroni deverá colocar em campo o time reserva contra o Fantasma. Um jogador que não poderá jogar é o lesionado Lucas Hailer, com Luan Patrick sendo escalado como zagueiro. Esta deve ser a única alteração pensada pelo treinador para este sábado.

Com sete pontos, o Operário-PR se encontra em quarto lugar, e também não joga no estadual desde o dia 3, quando bateu o Coritiba. O Coxa também foi o adversário que eliminou o Fantasma da Copa do Brasil, o que força o time de Matheus Costa a reagir no estadual.

Lesionados, Rafael Bonfim e Marcelo não poderão enfrentar o Athletico, assim como Thomaz. Na vaga de Bonfim, o treinador deve confirmar Fábio Alemão. Tomas Bastos é o escolhido para a vaga de Marcelo. Na zaga, Odivan e Léo Rigo disputam um lugar e também há a disputa na lateral, entre Djalma Silva e Fabiano.

Confira as prováveis escalações de Athletico x Operário-PR

Athletico Paranaense

Bento; Khellven, Luan Patrick, Edu e Jaderson; Kawan, Matheus Anjos e Jajá; Yago, Reinaldo e Bissoli

Técnico: Bruno Lazaroni

Operário-PR

Simão; Alex Silva, Fábio Alemão, Léo Rigo (Odivan) e Djalma Silva (Fabiano); Leandro Vilela, Pedro Ken e Tomas Bastos; Jean Carlo, Ricardo Bueno e Rafael Oller

Técnico: Matheus Costa