Home Futebol Athletico x Operário-PR: Saiba como assistir ao jogo do Paranaense AO VIVO

Athletico x Operário-PR: Saiba como assistir ao jogo do Paranaense AO VIVO

Athletico x Operário-PR se enfrentam em partida atrasada da segunda rodada do Campeonato Paranaense neste sábado (17)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Campeonato Paranaense é um dos mais truncados por causa das paralisações do futebol no Brasil. Com isso, Athletico x Operário-PR fazem neste sábado às 16h partida atrasada da segunda rodada e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Athletico x Operário-PR será exibida pela Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná na TV aberta. Os assinantes do Furacão Play, serviço de transmissão oficial do clube.

Por causa das medidas restritivas que forçaram adiamento de jogos, o Athletico só fez duas partidas até agora e perdeu ambas. Precisando vencer para poder sonhar ainda com alguma chance de avançar de fase no estadual, o Furacão também pensa na estreia na Copa Sul-Americana, diante do Aucas-EQU.

PUBLICIDADE

Com isso, Bruno Lazaroni deverá colocar em campo o time reserva contra o Fantasma. Um jogador que não poderá jogar é o lesionado Lucas Hailer, com Luan Patrick sendo escalado como zagueiro. Esta deve ser a única alteração pensada pelo treinador para este sábado.

Com sete pontos, o Operário-PR se encontra em quarto lugar, e também não joga no estadual desde o dia 3, quando bateu o Coritiba. O Coxa também foi o adversário que eliminou o Fantasma da Copa do Brasil, o que força o time de Matheus Costa a reagir no estadual.

Lesionados, Rafael Bonfim e Marcelo não poderão enfrentar o Athletico, assim como Thomaz. Na vaga de Bonfim, o treinador deve confirmar Fábio Alemão. Tomas Bastos é o escolhido para a vaga de Marcelo. Na zaga, Odivan e Léo Rigo disputam um lugar e também há a disputa na lateral, entre Djalma Silva e Fabiano.

Confira as prováveis escalações de Athletico x Operário-PR

PUBLICIDADE

Athletico Paranaense

Bento; Khellven, Luan Patrick, Edu e Jaderson; Kawan, Matheus Anjos e Jajá; Yago, Reinaldo e Bissoli

Técnico: Bruno Lazaroni

Operário-PR

PUBLICIDADE

Simão; Alex Silva, Fábio Alemão, Léo Rigo (Odivan) e Djalma Silva (Fabiano); Leandro Vilela, Pedro Ken e Tomas Bastos; Jean Carlo, Ricardo Bueno e Rafael Oller

Técnico: Matheus Costa