Home Futebol Atlético-GO mira contratação do atacante Michael, do Flamengo

Atlético-GO mira contratação do atacante Michael, do Flamengo

Dragão tentou Rodrigo Muniz, mas pedida foi rechaçada; Goianos cederiam duas jovens promessas ao Fla

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Em negociação que pode envolver jovens promessas, o Atlético-GO segue em busca de um atacante do Flamengo e, depois da tentativa por Rodrigo Muniz, prontamente rechaçada, Michael virou a bola da vez no Dragão. A informação foi publicada pelo Jornal O Dia e confirmada pelo Torcedores.com.

PUBLICIDADE

Inicialmente, o goleiro César seria cedido pelo Flamengo ao Atlético-GO. No entanto, o atleta se lesionou e precisou operar, o que melou a negociação. Porém, o Rubro-Negro carioca segue em busca dos jovens Gil e Da Silva, meia e volante que são promessas da equipe goiana. Então, surgiu a possibilidade de Michael entrar na negociação.

“É um jogador que a gente tem interesse, mas temos que ver se ele será aproveitado ou não pelo Flamengo”, disse Adson Batista, presidente do Dragão, ao Torcedores.com.

PUBLICIDADE

Record anuncia transmissão das finais do Carioca 2021 para todo Brasil

Michael chegou ao Flamengo em 2020 após bela temporada no Goiás, mas desde então não apresentou o mesmo futebol que o fez ser revelação do Brasileirão. Ao todo são 50 partidas e apenas quatro gols marcados. O atacante custou cerca de R$ 38,4 milhões aos cofres do Rubro-Negro.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes