Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Após Palmeiras e Grêmio desistirem de Borré, Atlético-MG retoma interesse pelo atacante

Após Palmeiras e Grêmio desistirem de Borré, Atlético-MG retoma interesse pelo atacante

Galo pode disputar contratação do atleta com clubes da Europa

Por Bruno Romão em 02/04/2021 14:15 - Atualizado há 3 anos

Borré está na mira do Atlético. São Paulo.
Divulgação - River Plate

Segundo informações da “ESPN Argentina”, Borré ainda pode jogar no futebol brasileiro. Após Palmeiras e Grêmio cogitarem e desistirem da sua contratação, o Atlético-MG retomou o interesse pelo jogador. Sendo assim, o Galo pode ter que lidar com a concorrência de clubes da Europa, já que Lazio, Celta de Vigo e Feyernood também já foram cogitados como possíveis destinos do colombiano.

Diante disso, é citado que o Atlético-MG tem a intenção de formar um setor ofensivo “dos sonhos”. Isso porque Borré seria a “cereja do bolo” depois de Hulk e Nacho Fernández assinarem com o time comandado por Cuca. Agora, resta saber se uma oferta que seduziria o atacante pode ser feita pelo Galo.

No início do mês passado,  foi informado que o Atlético-MG estava de olho no atleta. Portanto, sem concorrentes no Brasil, uma investida tem chances de ser feita. Dessa forma, é mencionado que a diretoria pode contar com a ajuda de André Cury, empresário que esteve presente nas negociações de Borré com Grêmio e Palmeiras.

AGUARDANDO OFERTA DA EUROPA?

Em entrevista coletiva, Marcelo Gallardo falou sobre a indefinição do futuro de Borré. Dando a entender que o jogador não estava convencido a atuar no Grêmio, a postura de aguardar uma proposta, que possa ser da Europa, foi tomada.

“A questão do Borré é muito pessoal. Ele tem que ter tempo para tomar uma decisão . Eu converso muito com ele e essa foi uma opinião sobre o que eu faria no lugar dele. A única coisa que eu disse a ele é que tudo que ele decida, que ele esteja convencido do que ele quer fazer. Se ele não ficou convencido de nada, que ele não tome uma decisão. Foi o que eu disse a ele. O importante é que ele fique calmo. Às vezes você pensa nas coisas pelas quais o jogador de futebol passa, exposto a essas situações e reivindicações de possibilidades. É preciso ter muita solidez mental para refletir no seu futuro e nas suas possibilidades”, declarou.

LEAI MAIS

 

Exit mobile version