Home Futebol Mercado da Bola: Titular do Atlético-MG está na mira do Grêmio

Mercado da Bola: Titular do Atlético-MG está na mira do Grêmio

Direção gremista vê necessidade de contratar um goleiro; Everson, do Atlético, seria uma das opções discutidas

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A diretoria do Grêmio está no mercado em busca de um novo goleiro. Nesta quinta-feira, o clube confirmou a rescisão de contrato com Vanderlei, que já era alvo de críticas da torcida nos últimos meses. Para o setor, alguns nomes estão sendo cogitados.

PUBLICIDADE

Segundo informações do Globoesporte.com, Everson, titular do Atlético é uma das possibilidades discutidas internamente. Aos 30 anos, o arqueiro chegou ao Galo indicado por Jorge Sampaoli, com quem havia trabalhado anteriormente no Santos, em 2019.

Atlético

PUBLICIDADE

Assim como Vanderlei, Everson não é unanimidade entre os atleticanos. Ainda na temporada passada, muitos pediam mais oportunidades ao reserva, Rafael, ex-Cruzeiro. Cuca, que assumiu recentemente a equipe, manteve até o momento o camisa 22 na meta alvinegra. Vale lembrar que seu contrato com o Atlético é válido até dezembro de 2022.

Contratado em janeiro de 2020, Vanderlei não convenceu e foi liberado para procurar outro clube. Nos bastidores, comenta-se que o atleta de 37 anos deverá ser reforço do Vasco, que busca um substituto para Fernando Miguel. Pela equipe de Porto Alegre, o goleiro disputou 59 jogos.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE