Meia dá ‘voadora’ em rival e é expulso com 9 segundos na Copa do Nordeste; assista

Meia do Botafogo-PB, Wliker recebeu o vermelho após forte entrada no atleta rival

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reproducao/Twitter

Pela sexta rodada da Copa do Nordeste, o clássico entre Treze x Botafogo-PB começou com a temperatura lá no alto. Com apenas nove segundos de bola rolando, o meio-campista Kaio Wliker, do Botafogo-PB foi expulso após dura entrada em Marlon.

O árbitro Dênis da Silva Ribeiro Serafim (CBF-AL) não pensou duas vezes e rapidamente aplicou o cartão vermelho. Wliker, que sequer havia ainda tocado na bola deixou o gramado bem mais cedo.

Assista ao lance da expulsão

Situação de Treze x Botafogo na Copa do Nordeste

Sem vencer há três partidas, o Treze ocupa neste momento a sétima posição do Grupo A com apenas cinco pontos. A campanha só não é pior que a do Santa Cruz, que perdeu quatro dos cinco jogos realizados. Para buscar a reabilitação, nada melhor que uma vitória diante do seu rival.

“Quando se trata de um clássico, a gente sabe que vai ser um jogo difícil, disputado. Mas a nossa equipe está muito bem treinada e preparada. Sabemos que uma vitória nos coloca mais próximos da classificação. Se tratando de um clássico, a motivação aumenta mais ainda”, disse o volante Régis Potiguar.

Em situação também delicada está o Botafogo-PB, que ainda não venceu na Copa do Nordeste. Para o jogo de logo mais, o meia Juninho está fora por conta de uma inflamação nasal.

 

FICHA TÉCNICA
TREZE X BOTAFOGO-PB

Data: 1 de Abril de 2021
Local: Estádio Boca do Jacaré – Taguatinga, DF
Horário: 15h30 (de Brasília)
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira

Treze: Jeferson, Paulinho, Marlon, Rômulo e Emerson; Darlan, Régis Potiguar, Kleiton Domingues, Romeu, e Birungueta; Jairinho.

Botafogo-PB: Felipe; Rodrigo Ramos, Samuel, Willian Machado, Tsunami; Pablo, Rogério, Juninho Silva; Welton, Rafael Oliveira e Marcos Aurélio.

LEIA MAIS: