Home Futebol Treze x Botafogo-PB: saiba como assistir AO VIVO a Copa do Nordeste

Treze x Botafogo-PB: saiba como assistir AO VIVO a Copa do Nordeste

Em busca de reabilitação na Copa do Nordeste, Treze x Botafogo-PB fazem o clássico paraibano; veja detalhes da transmissão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Pela sexta rodada da Copa do Nordeste, Treze x Botafogo-PB se enfrentam nesta quinta (1), às 15h30 (de Brasília), no Estádio Boca do Jacaré – Taguatinga, DF. As duas equipes acumulam resultados ruins neste início da competição nordestina.

Assistir Treze x Botafogo-PB AO VIVO

A transmissão AO VIVO do jogo entre Treze x Botafogo-PB será feita pela Net/Claro, DirecTV Go e a Sky, na TV fechada, e o NordesteFC e Twitch.

Treze x Botafogo-PB

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Sem vencer há três partidas, o Treze ocupa neste momento a sétima posição do Grupo A com apenas cinco pontos. A campanha só não é pior que a do Santa Cruz, que perdeu quatro dos cinco jogos realizados. Para buscar a reabilitação, nada melhor que uma vitória diante do seu rival.

“Quando se trata de um clássico, a gente sabe que vai ser um jogo difícil, disputado. Mas a nossa equipe está muito bem treinada e preparada. Sabemos que uma vitória nos coloca mais próximos da classificação. Se tratando de um clássico, a motivação aumenta mais ainda”, disse o volante Régis Potiguar.

Em situação também delicada está o Botafogo-PB, que ainda não venceu na Copa do Nordeste. Para o jogo de logo mais, o meia Juninho está fora por conta de uma inflamação nasal.

 

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
TREZE X BOTAFOGO-PB

Data: 1 de Abril de 2021
Local: Estádio Boca do Jacaré – Taguatinga, DF
Horário: 15h30 (de Brasília)
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira

Treze: Jeferson, Paulinho, Marlon, Rômulo e Emerson; Darlan, Régis Potiguar, Kleiton Domingues, Romeu, e Birungueta; Jairinho.

Botafogo-PB: Felipe; Rodrigo Ramos, Samuel, Willian Machado, Tsunami; Pablo, Rogério, Juninho Silva; Welton, Rafael Oliveira e Marcos Aurélio.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: