Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG contrata atacante que estava no Corinthians

Mercado da Bola: Atlético-MG contrata atacante que estava no Corinthians

Cria da base do Timão, Gabriel Santos fechou com o Atlético um vínculo de três anos

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A diretoria do Atlético-MG acertou nos últimos dias a contratação de Gabriel Santos, atacante revelado na base do Corinthians. Aos 18 anos, ele assinou com o Galo um contrato válido por três temporadas. O registro, inclusive, já consta publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

PUBLICIDADE

Gabriel Santos está em Belo Horizonte e iniciou recentemente os trabalhos em seu novo clube. A princípio, ele fará parte da equipe sub-20 do Atlético em 2021. Nas redes sociais, o novo reforço comemorou a oportunidade de vestir a camisa alvinegra.

– Primeiramente quero agradecer a Deus Por esse dia muito especial em minha vida aonde pude assinar meu primeiro contrato profissional com o Atlético. Muito feliz e motivado por essa nova etapa em minha vida. Quero agradecer aos meus empresários e a todos que estiveram no meu lado nos momentos mais difíceis. Agradeço ao Corinthians e sou grato pela oportunidade aonde foram 6 anos que pude mostrar meu trabalho, que é outro clube enorme. Pude evoluir bastante lá e agora pretendendo crescer mais ainda – escreveu Gabriel em seu Instagram.

PUBLICIDADE

Atlético

LEIA MAIS: