Home Futebol Cuca muda Atlético-MG contra a Caldense; veja a provável escalação

Cuca muda Atlético-MG contra a Caldense; veja a provável escalação

Cuca irá promover modificações na equipe titular do Atlético; confira os prováveis times

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Caldense x Atlético entram em campo nesta quinta (1), às 17h30 (de Brasília), no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira “Ronaldão”, em Poços de Caldas, Sul de Minas, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro. Após um período de paralisação do futebol, o Galo retoma seus compromissos na temporada.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético contra a Caldense

Para esta partida, Cuca contará com o lateral-esquerdo Guilherme Arana (no último jogo estava afastado, já que a esposa havia manifestado sintomas de Covid-19), Savarino (que vinha aprimorando a questão física) e Marrony (cumpriu suspensão).

Entretanto, Réver será baixa em razão de um incômodo na região posterior do joelho direito, sofrida no treinamento de ontem. Por precaução, a comissão técnica decidiu poupar o capitão do Galo. Alan Franco, por sua vez, não viaja em função do limite de estrangeiros. Os relacionados foram Alonso, Zaracho, Nacho Fernández, Savarino e Vargas.

PUBLICIDADE

No meio, Jair é mais um ficará de fora. Segundo a assessoria do clube, o jogador ficará na capital mineira realizando trabalhos físicos. Por fim, Diego Tardelli ainda se recupera de lesão muscular na coxa direita.

Neste momento, o Atlético lidera o Estadual com 15 pontos. É a única equipe com 100% de aproveitamento na competição. A Caldense está em quarto com 8.

O Galo deve ir a campo com a seguinte escalação: Everson, Guga (Mariano), Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk, Keno e Vargas.

FICHA TÉCNICA
CALDENSE X ATLÉTICO

PUBLICIDADE

Data: 1 de Abril de 2021
Local: Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira “Ronaldão”, em Poços de Caldas
Horário: 17h30 (de Brasília)

Caldense: Passarelli; João Goés, Guilherme Martins, Hícaro e Caio Ribeiro; Lucas Silva e Gabriel Tonini; Rafael Peixoto, Denilson e Bruno Oliveira e Rincón.

Atlético: Everson, Guga (Mariano), Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk, Keno e Vargas.

LEIA MAIS: