Home Futebol Thiago Neves diz que se arrepende de provocar o Atlético-MG e de coisas da época de Flamengo e Fluminense

Thiago Neves diz que se arrepende de provocar o Atlético-MG e de coisas da época de Flamengo e Fluminense

Jogador falou das provocações feitas ao Galo quando defendia o Cruzeiro

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O meia Thiago Neves está arrependido de ter provocado o Atlético-MG no passado quando ainda era jogador do Cruzeiro, que é o maior rival da Raposa.

PUBLICIDADE

O jogador falou que hoje não faria o que fez ao ser questionado se poderia ter ido mais longe na carreira se não tivesse tantas polêmicas. Ele também chegou a citou o Fluminense e Flamengo.

“Hoje, com a cabeça que eu estou, não faria as coisas que eu fiz. De muitas coisas eu me arrependo, de várias coisas que eu falei sobre o Atlético, outras coisas na época de Fluminense, na época de Flamengo. Então, quando você vai pegando uma idade, uma experiência, você vê os erros que cometeu no passado”, disse o jogador do Sport, time que defende hoje.

PUBLICIDADE

“Eu sou pai de família, então não quero que meus filhos façam coisa parecida. Na época do Cruzeiro, de tanto que eu falei do Atlético, teve problemas com meus filhos na escola, de ameaça. Eu me arrependo muito. Com certeza, se eu tivesse pisado um pouco no freio, acho que hoje eu poderia ter sido um jogador melhor”, completou.

“Eu acho que me empolguei pelo momento que eu estava vivendo no Cruzeiro, porque eu nunca tinha vivido uma fase tão boa, em 2017, 2018 e 2019. Estava sendo protagonista em quatro títulos, então acho que eu deixei subir para a cabeça e acabei exagerando”, concluiu.

Thiago Neves esteve perto de ser jogador do Galo no ano passado, mas a repercussão negativa da torcida fez a negociação não ser fechada.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE