Home Futebol Emprestado ao Red Bull Bragantino, Flamengo não pode vender Natan ao Barcelona

Emprestado ao Red Bull Bragantino, Flamengo não pode vender Natan ao Barcelona

Jogador foi emprestado pelo time Carioca com uma condição que impossibilita a negociação

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Flamengo não poderá vender Natan ao Barcelona durante empréstimo do jogador ao Red Bull Bragantino. Essa informação foi revelada pelo jornal O Dia.

PUBLICIDADE

O zagueiro foi apontado como possível alvo do clube espanhol pelo jornal “Sport”. O rubro-negro não poderá negociar o jogador porque emprestou o atleta com opção de compra para o clube de São Paulo.

André Cury, empresário envolvido na negociação, disse ao jornal que “se o Barça quiser contar com Natan terá que chegar a um acordo com a equipe de Bragança Paulista”. No empréstimo, o clube paulista aceitou que terá que exercer a compra do atleta caso ele atue em 25 jogos nesta temporada, conforme informou o jornal.

PUBLICIDADE

Caso o Bragantino negocie a venda do jogador ao Barcelona, o Flamengo poderá receber um compensação financeira por ser o clube formador e por ter mantido 12% dos direitos do jogador, isso caso acontece uma compra definitiva pelo Bragantino.

LEIA MAIS: